quarta-feira, 9 de maio de 2007


Meninas, tomem cuidado....continuem na dieta, não desistam nunca. Se precisar contem cmg. Estou tentando mudar mas tenho mtos conselhos pra dar, já passei por coisas q vcs nem imaginam...entao se precisarem estou aki.
Claro q as vezes caio em tentação....fico dias sem comer ou como as coisas e vou correndo miar, claro não posso mentir e falar q estou 100%. Não consigo ainda mas estou tentando.
Não quero ser gorda. Mas tb não quero mais viver nakela paranóia q eu vivia.Será q vcs me entendem??Eu simplesmente quero ser magra.

8 comentários:

Anônimo disse...

por favor me ajude quero emagrecer....

Anônimo disse...

meu imail lulu.barra@hotmail.com

me ajuda a ser magra

Anônimo disse...

Por favor,me ajudem!!!!
Preciso emagrecer....Jah não sei mais o que fazer!!!!!

Anônimo disse...

Boa tarde!
Por favor tenho 1,72 de altura e já chguei a pesar 98 kilos hoje estou pesando 82, mas parece que apareceu uma barreira, entre mim e a dieta, não aguento mais de tanta gordura o meu sonho sempre foi pesar no mínimo 60 kilos o mais rápido possível, por favor me ajude preciso emagrecer urgente me sinto uma vaca gorda, nada fica bem em mim,

beleza e seduçao. disse...

OLA POR FAVOR ME AJUDEM QUERO SER UMA MIA,ESTOU CANSADA DE SER GORDA,ME AJUDEM JA NAO SEI MAIS O Q FASER PRA EMAGRECER,MEU EMAIL E MADSGATINHAGV@HOTMAIL.COM

Ҩ vanessa tozin disse...

consegui emagrecer 2 kilos miando..

Unknown disse...

Vocês não tem noção do que estão fazendo, é lamentável! minha irma miava todos os dias e precisou ser internada por que sua garganta estava com feridas por causa do suco gastrico, quase morreu, parem de ser preguiçosas e ficar vomitando e vao fazer exercícios pra emagrecer, vomitar é facil ne e fica toda mole que adianta...

Unknown disse...

Vocês não tem noção do que estão fazendo, é lamentável! minha irma miava todos os dias e precisou ser internada por que sua garganta estava com feridas por causa do suco gastrico, quase morreu, parem de ser preguiçosas e ficar vomitando e vao fazer exercícios pra emagrecer, vomitar é facil ne e fica toda mole que adianta...